Costa Rica 27 ℃

Enquete realizada pelo site Costa Rica News aponta Waldeli novamente na frente

Waldeli teve 1.337 votos, conquistando um percentual de 59,11%

Publicado em 01/10/2012 16:28

Foto: Divulgação

Se as eleições fossem hoje (1º), o candidato a prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) da coligação Um Novo Sonho. Uma Nova História venceria com 59,11% das intenções de votos, isso é o que aponta a enquete realizada na tarde desta segunda-feira (1º), pelo site Costa Rica News.

Conforme os números da enquete, Waldeli teve 1.337 votos, um percentual de 71, 91% das intenções de votos. Já o candidato da coligação Amor Trabalho e Fé, Jesus Queiroz Baird (PMDB) teve 37,71%, ou seja, 853 votos. O candidato do PSOL, Antônio Peres Vergará (Índio) contabilizou 3,18%, apontando 72 votos.

O site Costa Rica News realizou a enquete conforme as normas que estabelece a Resolução Nº. 23.364/2011 – Art. 2º - Parágrafos 1 e 2, ou seja, trata-se de um levantamento de opinião que não utiliza métodos científicos, não tem controle de amostra e depende exclusivamente da participação espontânea dos interessados, sendo assim, não configura uma pesquisa eleitoral.

Desespero

A coligação Amor Trabalho e Fé liderada pelo atual prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) aponta um visível desespero, uma vez que, logo que saiu a primeira parcial da enquete já saíram às ruas dizendo que haviam vencido a enquete realizada pelo site Costa Rica News.

Nossa reportagem aguardou o resultado final da enquete e publica para a população costarriquense o verdadeiro resultado.

Diante desse resultado, o Costa Rica em Foco e o site Costa Rica News convocam a população e seus leitores para aguardarem os resultados das urnas e assim verem quem está falando a verdade para o povo.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar