Costa Rica 19 ℃

Expresso Nepomuceno realiza confraternização de encerramento da safra 2012

O encontro reuniu cerca de 400 pessoas

Publicado em 26/11/2012 16:23

Prefeito eleito Waldeli e o presidente Agnaldo (Foto: Kayron Rodrigues)

Há pouco mais de um ano instalado em Costa Rica (MS), o Expresso Nepomuceno empresa especializada em transporte para o seguimento sucroalcooleiro realizou no último dia 24 de novembro de 2012, no CRRC – Costa Rica Recreativo Clube sua festa de confraternização de encerramento da safra 2012.

Clique Aqui e veja a galeria de fotos do evento:

O encontro que contou com a presença do diretor Presidente Agnaldo de Souza; do diretor Operacional Agnésio de Souza; do supervisor de Operações Edilso Martins, do gerente Agrícola da ETH Bioenergia Ricardo Guerra e do prefeito eleito Waldeli dos Santos Rosa reuniu cerca de 400 pessoas entre funcionários da empresa e seus familiares.

Expresso Nepomuceno

Em 1959, Agnaldo de Souza fundou em Lavras (MG), o Expresso Nepomuceno. Passados mais de 50 anos, a instituição figura entre as principais empresas de logística do Brasil. Atualmente o grupo possui 17 filiais espalhadas por nove estados da federação, uma carteira de aproximadamente 1.200 clientes, mais de 2200 colaboradores e uma aparelhagem técnica com mais de 1300 veículos, máquinas e equipamentos.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar