Costa Rica 27 ℃

Fundação Hospitalar de Costa Rica inicia o ano sobre nova administração

Cerimônia ocorreu no pátio da FHCR

Publicado em 02/01/2013 11:08

Foto: Kayron Rodrigues

Na manhã desta quarta-feira (02), o servidor público aposentado do Fórum membro da Loja Simbólica da Fraternidade III, Valdeci Ferreira de Freitas, foi empossado como o novo presidente da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica (MS) que é composta por cinco entidades mais os Poderes: Executivo e Legislativo.

Em cerimônia realizada no pátio da FHCR que contou com a presença do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, da vereadora e vice-presidente representando a Casa de Leis, Áurea Maria Frezarin Rosa, do diretor do SAAE – Serviço Municipal de Água e Esgoto, Moacir Justino, dos funcionários, amigos e familiares do presidente.

Emocionado o novo presidente declarou que não irá medir esforços  para fazer uma boa gestão na FHCR. “Nossa gestão buscará somar novos planos de ações de crescimento”, afirma o presidente Valdeci. Valdeci ficará a frente pela FHCR pelo biênio de 2013/2014.

O prefeito Waldeli destacou a coragem de Valdeci que mesmo após 30 anos de vida pública, ainda assim se propôs a trabalhar como voluntários a frente da FHCR.
“Se temos uma saúde razoável essa nova gestão tem que se empenhar para que seja a melhor. Precisamos ter o melhor atendimento, diminuir custos da máquina, enfim temos que fazer a Fundação Hospitalar funcionar sobre a nova gestão”, enfatizou Waldeli que finalizou suas palavras lembrando ditado: Não adianta você querer carregar um fardo de 60 quilos nas costas enquanto apenas 5 quilos podem fazer a diferença. Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis".

A vereadora, vice-presidente da Câmara Áurea Maria Frezarin Rosa destacou que a Casa de Leis estará de portas abertas para atender e oferecer apoio a nova gestão da FHCR.

A secretária de Saúde Adriana Tobal deu as boas vindas ao novo presidente e também enfatizou que sua administração será mais que companheira da FHCR.
Durante a solenidade também foram empossados o diretor administrativo Alessandro Ximenes Menezes e a diretora financeira (interina) Maria Aparecida Oliveira da Silva.

Confira abaixo a relação da nova diretoria da FHCR:

Presidente: Valdeci Ferreira de Freitas
Vice-presidente: José Alcides Simplício
1º Secretário: André Luiz Ribeiro Pereira
2º Secretário: Nilton Sérgio Carneiro Pereira
1º Tesoureiro: Ilson Ramos dos Santos
2º Tesoureiro: Walter Moreira de Lima

Conselho Fiscal
1º Membro: Marcos Fernando Galdiano Rodrigues
2º Membro: Lucas Lázaro Gerolomo
3º Membro: Lucimar Aparecida Andrade

Suplentes do Conselho Fiscal
1º Membro: Everaldo Pereira dos Santos
2º Membro: Jesus Ribeiro Pereira
3º Membro: Antônio Aparecido Rainho

Membros do Conselho Curador
1º Membro: Lucidio de Arruda
2º Membro: Irini Gilberto Marquetti
3º Membro: Luiz Antônio Bocalan
4º Membro: João Marcos Correia de Toledo
5º Membro: Manoelina Aparecida de Amorim Viana
6º Membro: Adevilson Paes Fontoura

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar