Costa Rica 19 ℃

Giroto contrata equipe para fazer projeto de ponte de concreto para o Curralinho

"O compromisso foi cumprido mais cedo do que o esperado", destacou Waldeli

Publicado em 26/09/2011 10:00

Foto: Luciana Aguiar

Com o objetivo de atender a classe política de Costa Rica, o deputado Federal Edson Giroto (PR) estará tentando viabilizar uma emenda parlamentar para o orçamento de 2012 no sentido de trazer recursos para a construção de uma ponte de concreto para a comunidade do Curralinho.

No último dia 19, Giroto acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato Waldeli (PR) e do vereador Moacir Justino (PR) participaram de uma reunião organizada pela administradora de empresas e pré-candidata a vereadora Rosangela Marçal junto com representantes da comunidade do Curralinho.

Na ocasião Giroto se comprometeu a estar contratando uma equipe para fazer o projeto para a construção de uma ponte de concreto para a comunidade do Curralinho.

Já no final da manhã da última quinta-feira (22), o diretor Estadual da Agesul - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, Beto Mariano, o professor da UFG – Universidade Federal de Goiás, projetista Wilson Luiz da Costa e o diretor da Agesul em Costa Rica, Vânio Cesar da Silva estiveram na comunidade avaliando a ponte.

- O compromisso foi cumprido mais cedo do que o esperado destacou Waldeli.

Segundo o projetista Wilson Costa, o projeto deverá ficar pronto em 15 dias, e posteriormente será apresentado para a Agesul e ao deputado Giroto. Caso seja aprovado, dentro de um ano, um ano e meio a comunidade do Curralinho poderá realizar um grande sonho.

- Tenho que atender e prestigiar meus companheiros, disse Giroto ao se referir à classe política de Costa Rica. Giroto também destacou o empenho do vereador, vice-presidente da Câmara, Lucas Lázaro Gerolomo (PSB), dos demais parlamentares da Casa e do vice-prefeito Waldomiro Bocalan – Biri (PDT).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar