Costa Rica 23 ℃

Governador André Puccinelli declara que apoia a decisão do povo costarriquense

Hoje no cenário político as pesquisas apontam que o pré-candidato Waldeli é o favorito pelo povo

Publicado em 28/06/2012 10:14

Em Figueirão, Waldeli, governador André Puccinelli e Aurea (Foto: Luciana Aguiar)

No último dia 22 de junho (sexta-feira), no município de Figueirão (MS), o governador do Estado André Puccinelli durante entrevista a jornalista do Costa Rica em Foco declarou:

“Aos amigos de Costa Rica eu tenho falado que tenho dois filhos. Jesus Baird do meu PMDB e o meu filho também Waldeli que está no PR. Ao povo de Costa Rica que saberá bem decidir nós dizemos que os filhos que vocês entenderem que devam ser votados - como diz a voz do povo é a voz de Deus – será a voz de Costa rica e eu sem sombra de dúvidas ampararei”, declarou Puccinelli. A entrevista foi testemunhada pelo pré-candidato a vereador pelo PMDB, Edinir Carlos dos Reis.

Clique Aqui e assita ao vídeo

Hoje no cenário político as pesquisas apontam que o pré-candidato Waldeli é o favorito pelo povo com uma diferença de mais de 40% das intenções de votos em cima do outro pré-candidato, o prefeito Jesus Queiroz Baird.

E ainda, ao ser questionado se ele iria subir no palanque junto com o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos - Zeca do PT que já declarou apoio à candidatura do prefeito Jesus Queiroz Baird (PMDB) ele foi enfático e disse “não, não, não eu não me misturo com o Zeca, não confunda alhos com bugalhos”, finalizou o governador Puccinelli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar