Costa Rica 16 ℃

Homem é morto com golpe de facão em Paraíso das Águas

O suspeito pelo crime está preso

Publicado em 10/12/2011 11:22

Dejanir Ferreira Lima, 47 anos, foi assassinado por volta das 4h de hoje (Foto: Brito News)

Dejanir Ferreira Lima, 47 anos, foi assassinado por volta das 4h, deste sábado (10), na Rua Aristóteles Garcia Vida, em Paraíso das Águas (MS).

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada, Paulo André Santos, 33 anos, informou que em sua residência havia tido uma discussão entre a vítima e supostos traficantes que cobravam por drogas vendida à ele e que acreditava que a vitima estava sem vida.

Chegando ao local, a Polícia constatou que Dejanir já estava morto e apresentava ferimentos causados por facão na região da cabeça, um pedaço de ferro também foi encontrado na cena do crime, que possivelmente foi usado para matar a vítima. Próximo ao corpo também foi encontrada uma faca, que poderia estar com a Dejanir.

Gildásio José Fonseca, 33 anos, também estava no local e foi constatado que ele estava com um ferimento no braço possivelmente causado por faca. Gildásio foi socorrido pela ambulância de Paraíso das Águas e conduzido para a FHCR - Fundação Hospitalar de Costa Rica.

O Delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e dois investigadores estão em Paraíso atendendo a ocorrência.

A Polícia chegou até um homem identificado apenas como Paulo, ele está sendo o principal suspeito de cometer o crime, ele estava embriagado.

O corpo de Dejanir será foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaíba (MS) e posteriormente será levado para o município de Três Lagoas (MS) onde residem seus familiares. (Com informações Brito News).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar