Costa Rica 25 ℃

Após 10 anos de militância no PT, empresário anuncia saída do partido

Renan Carrijo é diretor do site Costa Rica Viola

Publicado em 11/07/2011 09:00

Senador Delcídio do Amaral (PT), Renan Carrijo e Deputado Federal Biffi (PT) - (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (06), o empresário diretor do site Costa Rica Viola, Renan Carrijo entregou sua carta de desfiliação ao presidente do PT em Costa Rica João de Oliveira Soares e também protocolou o pedido no Cartório Eleitoral.

Renan é filho do vereador Joaquim Alcides Carrijo (Caquim/PT) e há 10 anos militava pelo PT na cidade.

- Nesses últimos dez anos, muitas coisas mudaram dentro do Partido, e acho que hoje o PT não vem correspondendo com minhas expectativas políticas, está muito centralizado, com poucas discussões e poucas ações, o PT é muito maior, deveria ser melhor dirigido, trata-se de um partido popular um partido do povo, disse Renan.

Renan finalizou suas palavras afirmando que deixa vários companheiros dentro do Partido no qual tem muita estima e consideração e sente por alguns aceitar calado o que vem acontecendo, acaba se tornando um partido sem tendências políticas.

- O PT hoje é muito grande para pensar pequeno dentro do nosso município, então entendo que chegou a hora de sair, já tivemos dois vereadores um vice-prefeito e corremos o risco de se direcionar para um partido de aluguel, outras desfiliações estão por vim, afirma Renan.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar