Costa Rica 26 ℃

Ministério Público prorroga inscrições para estagiários até 04 de maio

Em Costa Rica são oferecidas 6 vagas para estagiários de administração mais cadastro de reserva

Publicado em 23/04/2012 15:22

Ministério Público prorroga inscrições para estagiários até 04 de maio
Em Costa Rica são oferecidas 6 vagas para estagiários de administração mais cadastro de reserva (Foto: Divulgação)

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul por intermédio do CEAF - Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional comunica que foram prorrogadas as inscrições até o dia 4 de maio de 2012, para os acadêmicos dos cursos de Graduação em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Multimídia), Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Geografia, Letras, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, Serviço Social e aos alunos do Ensino Médio Regular.

A data da prova também fica alterada, sendo aplicada na data de 3 de junho de 2012 nas comarcas de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados e Três Lagoas, em local e horário a ser divulgado nos portais do MP, no DOMP - Diário Oficial do Ministério Público e da Fadems.

O MP abriu seleção para preencher 226 vagas de estagiários em diversas comarcas do Estado. São 152 vagas para estudantes de nível superior 74 vagas para ensino médio. Em Costa Rica são oferecidas seis vagas para estagiários de administração mais cadastro de reserva.

O candidato deverá escolher o local de prova e de lotação no momento da inscrição. Apenas os candidatos que concorrem ao estágio de Direito deverão escolher o período do estágio (matutino ou vespertino).

Após o preenchimento e confirmação da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e recolher a taxa, no valor de R$ 30 para alunos do ensino médio e R$ 40 para acadêmicos da Graduação.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar