Costa Rica 16 ℃

Moto furtada em Costa Rica é recuperada pela Polícia Militar em Paraíso

O autor do crime já praticou mais de 15 furtos na cidade

Publicado em 26/06/2012 21:25

Policiais militares de Paraíso (MS), prenderam em flagrante por furto agora a tarde Marcelo Aparecido Félix da Silva, mais conhecido como “Marcelinho”.

Em companhia do adolescente L.S., 15 anos, ele entrou pela janela na casa do repositor Losrival José da Silva, 32 anos, na rua Domingos Augusto Coelho, no centro de Costa Rica (MS) e furtou a motocicleta Factor YBR, cor preta, placa NRI-1677, que estava dentro da sala.

Para sair da casa “Marcelinho” e o adolescente arrombaram a porta dos fundos da casa.  Os dois tinham a intensão de vender a moto e viajar para Campo Grande (MS), para gastar o dinheiro.

Como o pneu do veículo furou eles foram obrigados a parar em Paraíso, onde acabaram se desentendendo e foram presos pela polícia militar local.

“Marcelinho” tem uma extensa ficha criminal. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos só em Costa Rica ele já praticou mais de 15 furtos. “Ele estava preso, foi colocado em liberdade pelo juiz há 11 dias e já reincidiu”, lamenta o delegado.

Desanimado, Losrival que no ano passado teve a mesma moto furtada quando saia de um baile em Costa Rica, pensa em vender o veículo. “Vou desfazer dessa moto. Não me deu sorte, é a segunda vez que sou furtado”, reclama.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar