Mototaxista é morto a facada em Costa Rica
O crime pode ser um acerto de contas
Publicado em 17/01/2013 13:25
Na manhã de hoje (17) a Polícia Militar de Costa Rica (MS), encontrou próximo ao aterro sanitário da cidade, entre as saídas para Alcinópolis (MS) e Figueirão (MS), o corpo do mototaxista Jacinto Rocha Pereira, 47 anos, mais conhecido como “Joel da Mumu”.
O corpo de “Joel” apresentava uma perfuração do lado direito, na altura do coração, muito provavelmente feita por faca. Próximo ao local do crime haviam marcas de pneus de carro, o capacete e o celular do mototaxista.
Após ser esfaqueado o mototaxista correu, deixando rastros de sangue que vão de um matagal até o asfalto onde seu corpo foi encontrado. A última ligação existente no celular de “Joel” foi para o número 190, o que mostra que a vítima ainda tentou ligar para a Polícia.
A Polícia que trabalha com a suspeita de acerto de contas, já que o mototaxista tinha muitos inimigos, acredita que o crime tenha sido cometido ontem (16), visto que às dez e meia da noite após o recebimento de uma denúncia anônima, a moto cor laranja, com placa HTH-0856, pertencente a “Joel” foi encontrada incendiada na saída para Figueirão, distante 500 metros do final do asfalto.
Policiais civis e militares de Costa Rica realizaram buscas próximo ao local, na tentativa de localizar o proprietário do veículo, porém não tiveram êxito.
O corpo de “Joel” foi enviado para Paranaíba (MS), onde será submetido a exame necroscópico que pode apontar com precisão o horário e a causa da morte.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Concurso e Emprego CRM/MS abre inscrições para concurso público com vagas para diversos níveis