Mulher é presa por tentativa de homicídio em Costa Rica
Ela tentou matar a vítima com cacos de vidro de uma garrafa de uísque
Publicado em 03/02/2013 14:02
No final da manhã de ontem (2), a polícia militar de Costa Rica (MS) prendeu em flagrante por tentativa de homicídio Daiane Ferreira Moreira, 19 anos. Ela é acusada de tentar matar Anderson Ferreira Nery, 24 anos, com caco de vidro de uma garrafa de uísque.
Segundo testemunhas Anderson, Daiane e outros amigos participaram da “Festa do Laço” que acontece em Costa Rica, indo em seguida para a casa de alguns amigos no bairro Vale do Amanhecer, onde fizeram um churrasco e dormiram.
“Eu acordei já tarde da manhã, quando a Daiane estava colocando de volta a carteira no meu bolso. Quando abri percebi que estavam faltando R$ 1 mil. Quando reclamei que tinha sido furtado, ela e outro cara começaram a me agredir”, relata a vítima.
Daiane confessou a polícia que ficou irritada por Anderson acusar ela de furto e cortou o seu pescoço com o caco de uma garrafa de uísque, que estava quebrada.
Anderson foi levado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica onde recebeu atendimento médico e ficou internado. Na manhã de hoje (3) a vítima recebeu alta e não corre risco de morte. Daiane foi autuada em flagrante por homicídio doloso na forma tentada e encontra-se presa na cadeia da delegacia de polícia civil de Costa Rica.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Mato Grosso do Sul Acusado de mandar matar dentista é condenado a 6 anos de prisão