Costa Rica 16 ℃

Novo empreendimento hoteleiro promete ser opção inovadora em Costa Rica

O hotel deverá estar operando até o final de 2012, pelo sistema soft opening

Publicado em 09/11/2011 07:00

Wellington Ferrato visita a obra (Foto: Luciana Aguiar)

Na pujante Costa Rica (MS), uma das cidades mais badaladas da Região Norte de Mato Grosso do Sul, a 360 km da Capital, entre as belezas exuberantes do Rio Sucuriú e Parques Naturais cercados por cachoeiras, corredeiras e muita mata verde, está sendo construído o Ives Hotel, investimento viabilizado pela empresa Ferrato Empreendimentos Hoteleiros, braço do Grupo Ferrato – Organização com credibilidade ímpar e solidez empresarial na região.

Conforme nos informaram seus diretores, o Ives Hotel foi concebido a partir de um desenvolvimento estratégico e preservacionista de valores ambientais, climáticos e culturais da Região Norte de Mato Grosso do Sul, utilizando-se da racionalização de espaços diferenciados, aliado à distinção e conforto em sua estrutura física, que se mistura visualmente com os detalhes naturais locais, como o Rio Sucuriú.

E dentro desse conceito próprio, - o Ives Hotel oferece um produto novo para pessoas exigentes e de qualidade, que procuram privacidade, conforto, lazer e segurança, afirma Wellington Ferrato, diretor geral da Organização.

- Trata-se de um hotel voltado para o turismo de negócios e de aventura. E sendo uma empresa voltada para o setor de serviços, o elemento mais importante para o desempenho da atividade será a capacitação dos colaboradores, voltada para o atendimento qualificado aos hóspedes, comenta Wellington Ferrato.

Assim, com o surgimento de mais uma unidade hoteleira na cidade, os turistas terão, além de mais uma opção de hospedagem local, a possibilidade de realização de eventos, como: seminários, convenções, reuniões de negócios, debates, congressos, encontros profissionais, confraternizações, que poderão ser realizados em harmonia com o que há de melhor em turismo de aventura no Estado – o Parque Municipal das Nascentes do Rio Sucuriú.

Ainda segundo Wellington Ferrato, em entrevista exclusiva ao site Costa Rica em Foco, o hotel deverá estar operando até o final do segundo semestre de 2012, pelo sistema soft opening.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar