Costa Rica 26 ℃

Polícia realiza abordagens na cidade e encontra homem armado dentro de táxi

Pablo declarou que estava armado porque vinha recebendo ameaças na cidade de Rondonópolis

Publicado em 04/11/2011 10:51

Foto: Sadib de Oliveira/Costa Rica News

Na madrugada desta sexta-feira (04), por volta da 1h, uma guarnição da Polícia Militar e outra da Polícia Civil realizavam abordagens na Avenida José Ferreira da Costa onde na oportunidade autuou em flagrante Pablo José da Silva, 20 anos, natural de Rondonópolis (MT).

De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência, Pablo Silva estava em um táxi com mais duas pessoas quando os policiais abordaram o veículo e durante uma vitória minuciosa encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 12 munições intactas, sendo que seis das munições estavam na arma e as outras em uma carteira de cigarros na casa de Pablo.

Em sua defesa, Pablo declarou que estava armado porque vinha recebendo ameaças na cidade de Rondonópolis. Ele contou ainda, que saiu da cidade natal para procurar emprego em Costa Rica.

Pablo e os dois amigos estavam em uma boate da cidade e por várias vezes faziam o percurso da boate até a rodoviária, e sempre no mesmo táxi. Pablo pagou fiança de R$ 750.00 (setecentos e cinquenta reais) estipulada pelo delegado de Polícia Cleverson Alves dos Santos e foi liberado.

Colaborou Sadib de Oliveira

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar