Costa Rica 27 ℃

Prefeitura abre Edital de Licitação da Coleta de Lixo e prejudica empresas locais

Exigências impostas são insuperáveis pelas empresas locais, tudo isso, com intuito político

Publicado em 09/08/2012 17:22

Esperamos que não seja para atender seus supostos colaboradores de campanha (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Costa Rica (MS) abriu no último dia 18 de julho de 2012, um Aviso de Licitação – Concorrência Pública Nº. 03/2012 – Processo Administrativo 2279/2012 para a contratação de empresa que irá fazer os serviços referente à limpeza pública do perímetro urbano do município de Costa Rica, Paraíso das Águas, Lage e Capela.

Conforme informações levantadas pela nossa reportagem no próprio Edital, as exigências impostas são insuperáveis pelas empresas locais, o que deixa claro que tudo isso está visivelmente ligado a questões políticas.

E ainda, existe um fato curioso que aponta que a atual administração pode estar procurando favorecer aqueles que colaboram com a campanha de reeleição do prefeito, pois, recebemos denuncia anônima de que a Licitação está direcionada para uma empresa da região de Campinas (SP).

Hoje o serviço público de limpeza do município é executado por uma empresa da cidade, a TMJB que recebe o valor de R$ 142.700,00 por mês pelos serviços prestados. Agora só nos resta esperar para saber qual será o novo valor estipulado pelo prefeito. Esperamos que não seja para atender seus supostos colaboradores de campanha.

O Aviso de Licitação foi publicado no DIOCRI – Diário Oficial do Município, Ano VII, Edição 805, Página 13, de 19 de julho de 2012.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar