PRP municipal esteve reunido nessa semana para definir pré-candidato a vereador
O partido que é novo na cidade, mas já se considera consolidado
Publicado em 17/08/2011 15:51
Criado há três meses em Costa Rica, o PRP - Partido Republicano Progressista reuniu sua diretoria executiva municipal, no último dia 16, na residência de um de seus membros, para, entre outros assuntos, formalizar a pré-candidatura a vereador do seu então tesoureiro João Batista Custódio Faustino, o “Batista” para as eleições de 2012 e definir estratégias de divulgação, promoção e desenvolvimento do partido na cidade.
Conforme o presidente do partido Denis Moura, hoje o PRP tem aproximadamente 50 filiados. Ele destacou que durante os militantes se mostram abertos às negociações.
- Durante a reunião os militantes enfatizaram que, apesar de alguns contatos já realizados, ainda não fizeram nenhuma aliança relativa a coligações com pré-candidatos a prefeito, sendo assim estamos abertos às propostas, disse Moura.
Também participaram da primeira reunião do PRP, o vice-presidente do partido Josemar Coimbra, o tesoureiro e pré-candidato Batista e os membros Décio Moura Jr., Edemilson “Pó-de-mico”, Ivanilson e Edevaldo, além de um dos membros da executiva local do PRB – Partido Republicano Brasileiro, Renato que segundo o presidente do PRP é um provável parceiro nesta caminhada.
O PRP tem como presidente estadual, Dorival Betini e conta com apoio do deputado estadual Londres Machado (PR) e do deputado federal Geraldo Resende (PMDB).
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Mato Grosso do Sul Fundação de Cultura recebe inscrições para o Salão de Arte de MS