Costa Rica 22 ℃

PRP municipal esteve reunido nessa semana para definir pré-candidato a vereador

O partido que é novo na cidade, mas já se considera consolidado

Publicado em 17/08/2011 15:51

Foto: Arquivo Pessoal

Criado há três meses em Costa Rica, o PRP - Partido Republicano Progressista reuniu sua diretoria executiva municipal, no último dia 16, na residência de um de seus membros, para, entre outros assuntos, formalizar a pré-candidatura a vereador do seu então tesoureiro João Batista Custódio Faustino, o “Batista” para as eleições de 2012 e definir estratégias de divulgação, promoção e desenvolvimento do partido na cidade.

Conforme o presidente do partido Denis Moura, hoje o PRP tem aproximadamente 50 filiados. Ele destacou que durante os militantes se mostram abertos às negociações.

- Durante a reunião os militantes enfatizaram que, apesar de alguns contatos já realizados, ainda não fizeram nenhuma aliança relativa a coligações com pré-candidatos a prefeito, sendo assim estamos abertos às propostas, disse Moura.

Também participaram da primeira reunião do PRP, o vice-presidente do partido Josemar Coimbra, o tesoureiro e pré-candidato Batista e os membros Décio Moura Jr., Edemilson “Pó-de-mico”, Ivanilson e Edevaldo, além de um dos membros da executiva local do PRB – Partido Republicano Brasileiro, Renato que segundo o presidente do PRP é um provável parceiro nesta caminhada.

O PRP tem como presidente estadual, Dorival Betini e conta com apoio do deputado estadual Londres Machado (PR) e do deputado federal Geraldo Resende (PMDB).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar