Costa Rica 17 ℃

PSB reafirmar compromisso com a pré-candidatura de Waldeli

O grupo de Waldeli tem hoje na sua base aliada os partidos: DEM, PDT, PSB, PPS, PRT-B e PTdoB

Publicado em 30/03/2012 10:33

Diretório Municipal do PSB em Costa Rica (Foto: Luciana Aguiar)

Durante reunião realizada na última quarta-feira (28), com o Diretório Municipal do PSB em Costa Rica (MS), o partido reafirmou o compromisso de apoiar a pré-candidatura do empresário e ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR).

Na ocasião, os socialistas debateram sobre o cenário político e as estratégias que serão adotadas rumo às eleições municipais 2012.

O presidente Municipal do PSB, vereador Lucas Lázaro Gerolomo fez uma análise sobre os números da última eleição municipal e falou sobre o crescimento do partido no município.

“Nós temos a pré-candidatura de Waldeli consolidada, e por isso ele tem que contar com o apoio de todos nós”, destacou Lucas que reforçou o pedido para que todos os membros do partido se emprenham no período pré-eleitoral.

“O diretório tem a tarefa de deflagrar este processo de fortalecimento, das candidaturas socialistas na cidade, sem esquecer a nossa meta de eleger o nosso pré-candidato Waldeli”.

Waldeli por sua vez destacou o importante trabalho que o PSB está realizando na cidade.

“É fazendo reuniões nos bairros, ouvindo as pessoas e lideranças e a população que vamos efetivar a construção do nosso projeto político para Costa Rica”, enfatizou o ex-prefeito que destacou ainda a importância estratégica do PSB para o município.

“Temos condições reais de ganhar as eleições na cidade e também, fortalecer o partido, o grupo. Preciso da ajuda de todos vocês”, ressaltou.

O grupo de Waldeli tem hoje na sua base aliada os partidos: DEM, PDT, PSB, PPS, PRT-B e PTdoB.

A próxima reunião do grupo político será na quarta-feira (04), com membros do PPS.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar