Costa Rica 27 ℃

Rádio Globo realiza neste sábado (22) debate entre candidatos a Prefeitura de Costa Rica

Essa é mais uma oportunidade para que os candidatos mostrem suas propostas

Publicado em 21/09/2012 09:49

Candidatos Waldeli, Índio e Jesus Baird (Foto: Arquivo/CR em Foco)

Em virtude da proximidade das eleições 2012 e da necessidade de esclarecimento das propostas das coligações que estão disputando o cargo de Prefeito de Costa Rica (MS), a Rádio Globo promove debate com os três candidatos a prefeito: Antônio Peres Vergara (Índio), Jesus Queiroz Baird e Waldeli dos Santos Rosa.

O debate é uma iniciativa da Rádio Globo Costa Rica e acontece neste sábado (22/09), a partir das 8h, no salão Paroquial.

A finalidade da realização do debate é proporcionar o fortalecimento do processo eleitoral democrático, dando oportunidade a todos os candidatos de fazerem exposição de sua plataforma eleitoral, especificando as propostas.

O diretor da Rádio Globo Costa Rica, Paulo César Gabaron Vargas, ressalta que a realização do debate surgiu a partir da reivindicação dos próprios ouvintes da emissora, ele reitera que essa é mais uma oportunidade para que os candidatos mostrem suas propostas e de os eleitores, fazerem sua escolha diante da análise do programa de governo de cada candidato.

“O debate proporciona tanto o fortalecimento da democracia e, por sua vez, da cidadania, quanto esclarece as dúvidas de todos acerca da escolha do candidato”, finaliza.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar