Traficante é preso em Costa Rica
O acusado furou a barreira policial foi perseguido e preso
Publicado em 05/04/2013 07:56
A polícia civil de Costa Rica (MS) prendeu na tarde de ontem (04) Valdeir da Silva Pereira, 29 anos, mais conhecido como “Tigrão”.
O acusado que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas estava no veículo Corsa, cor verde que vinha de Chapadão do Sul (MS) e foi abordado por policiais civis a 20 quilômetros da entrada da cidade.
Quando se aproximou da barreira policial “Tigrão” acelerou o veículo, não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Houve perseguição e 2 quilômetros distante da barreira, “Tigrão” parou depois que os policiais efetuaram dois tiros, conseguindo acertar os pneus do carro.
Durante a fuga o acusado dispensou grande quantidade de crack. A droga em pedaços pequenos estava acondicionada em uma sacola plástica. Os policiais conseguiram juntar parte do entorpecente as margens da rodovia, que pesou 9 gramas.
Os policiais ainda apreenderam com “Tigrão” a quantia de R$ 221,00. Rostemberg Joaquim da Silva, 23 anos que estava no carro com o acusado, disse aos policiais que Valdeir foi em Chapadão do Sul para buscar drogas para revender em Costa Rica.
A polícia chegou até “Tigrão” através de denúncia anônima.