Traficantes são presos com a ajuda de cães farejadores do Cigcoe
Com a ação drogas e armas estão sendo tirados de circulação
Publicado em 06/09/2011 15:58
Com a ajuda de cães treinados pelo Cigcoe para farejar drogas, a polícia civil e as polícias militar e militar ambiental prenderam em operações que acontecem desde ontem em Costa Rica (MS), quatro traficantes.
Na primeira ação que aconteceu ontem (05) pela manhã a polícia civil, policia militar ambiental e uma equipe do Cigcoe de Campo Grande, prendeu Elisa Galante Gomes, 45 anos, por tráfico de drogas.
Além disso a casa de prostituição conhecida como “Boate da Regina”, onde Elisa vendia drogas foi fechada. O proprietário do prostíbulo Osvano Inácio dos Santos, 24 anos, foi indiciado e vai responder criminalmente por manter estabelecimento de prostituição.
Esta tarde mais três traficantes foram presos. São eles Laila Adriele Vasques dos Santos, 26 anos e Luiz Fernando Vasques dos Santos, 23 anos, que são irmãos e Raul Cley Borges da Silva, 18 anos. Os três vendiam drogas na rua Santa Catarina, no Sonho Meu 5 em Costa Rica.
A polícia prendeu ainda uma arma de fogo que pertence a Luiz Fernando Vasques. Até agora já foram tirados de circulação mais de 50 gramas de drogas.
As equipes da polícia civil e do Cigcoe continuam realizando buscas em locais ainda não divulgados.