Costa Rica 19 ℃

Tratorista morre em acidente

Delmo morreu na hora; os outros dois trabalhadores foram socorridos

Publicado em 02/04/2012 20:40

Delmo foi arremessado para frente do veículo que veio a passar por cima do seu corpo (Foto: Luciana Aguiar)

O tratorista Delmo de Jesus Souto, 49 anos, morreu na tarde de hoje, por volta das 14h, após sofrer um grave acidente. A vítima que estava acompanhada de outros dois trabalhadores, Paulo Barbosa de Oliveira, 42 anos e Jair Domingos da Silva, 59 anos, descia uma serra no comando de um trator CBT quando acabou batendo em um barranco.

Os trabalhadores são funcionários de uma fazenda localizada a 45 km de Costa Rica (MS). Conforme informações apuradas no local do acidente, Paulo Oliveira e Jair da Silva pularam do trator para se salvar, mas Delmo Souto que é natural de Aparecida do Taboado (MS) permaneceu na condução do trator e acabou sendo arremessado para frente do veículo que veio a passar por cima do seu corpo.

Paulo Oliveira e Jair Silva foram socorridos por uma ambulância da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica. De acordo com informações apuradas há pouco, os dois passam bem, mas permanecem no hospital realizando exames.

O policial Civil Nélio Leon, o policial Militar Céspede, o proprietário da empresa Real Pax, Junior com apoio de outro trator só conseguiram tirar o corpo de Delmo Souto que estava embaixo do pneu do trator após quatro horas de muito trabalho.

Com Sadib de Oliveira

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar