Costa Rica 22 ℃

UFGD abre inscrições de Vestibular para os cursos de Administração Pública e Computação

Aulas serão ministradas em Costa Rica. As Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro de 2013

Publicado em 21/12/2012 12:19

UFGD abre inscrições de Vestibular para os cursos de Administração Pública e Computação
São 50 vagas para Bacharelado em Administração Pública e 40 vagas para Licenciatura em Computação (Foto: Divulgação)

A UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados abriu a partir de hoje (21) até 20 de janeiro de 201, as inscrições para o Vestibular EAD – 2013 para cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação.

De acordo com informações publicadas no Edital, são 50 vagas para Bacharelado em Administração Pública e 40 vagas para Licenciatura em Computação. Os interessados devem fazer as inscrições no site da UFGD. O valor da taxa de inscrição do VESTIBULAR EAD-2013 é de R$ 60,00 (sessenta reais), valor este que em nenhuma hipótese será devolvido.

A inscrição para o Vestibular EAD-2013 será feita exclusivamente via Internet, através da Página do Vestibular, das 08 horas do dia 21 de dezembro de 2012 até às 18 horas do dia 20 de janeiro de 2013.

Clique Aqui e veja o Edital na integra:

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar