Waldeli e Douglas se fortalecem e são declarados os candidatos que disputam o comando da Assomasul
A imprensa sul-mato-grossense vem voltando os olhares para Waldeli
Publicado em 18/01/2013 10:59
Prefeito de Costa Rica (MS) pela terceira vez, Waldeli dos Santos Rosa (PR) é forte candidato na disputa que irá eleger o novo presidente da Assomasul - Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul. A votação ocorrerá das 8h às 17h do dia 22 de janeiro, na sede da entidade, em Campo Grande (MS).
Assim como Waldeli, outro prefeito que pleiteia declaradamente o cargo é o de Anastácio (MS), Douglas Figueiredo (PSDB). O prefeito de Dourados (MS), Murilo Zauith (PSB), decidiu na quinta-feira (17) desistir de concorrer à presidência da Assomasul. Já o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), também parece ter abandonado a disputa.
A imprensa sul-mato-grossense vem voltando os olhares para Waldeli. Conforme matéria publicada no site Conjuntura On Line, “há uma movimentação paralela visando eleger Waldeli presidente da entidade que já administrou. Além do governador André Puccinelli, o prefeito de Costa Rica conta com o apoio do senador Waldemir Moka (PMDB), de quem foi um dos coordenadores de campanha nas eleições de 2010”.
Waldeli ainda tem o apoio declarado dos deputados Estaduais: Eduardo Rocha (PMDB), Junior Mochi (PMDB), Paulo Corrêa (PR), Mara Caseiro (PTdoB), Márcio Fernandes (PTdoB) e do secretário estadual de Habitação, Carlos Marun (PMDB).
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Concurso e Emprego CRM/MS abre inscrições para concurso público com vagas para diversos níveis