Costa Rica 16 ℃

Waldeli se destaca em debate realizado pela Rádio Globo Costa Rica

Prefeito Baird admite que a Prefeitura está endividada

Publicado em 22/09/2012 17:00

Waldeli se destaca em debate realizado pela Rádio Globo Costa Rica
Waldeli é carregado pela população ao sair do debate

Os candidatos a prefeito por Costa Rica (MS) Antônio Perez Vergará (Índio), Waldeli dos Santos Rosa (PR) e Jesus Queiroz Baird participaram do debate promovido pela Rádio Globo Costa Rica realizado na manhã deste sábado (22), das 8h às 11h30, no centro catequético da Igreja Santo Antônio.

O ex-prefeito de Costa Rica e candidato Waldeli fez um discurso sem ofensas e levou propostas de governo para apresentar à população e teve como ponto forte mostrar e provar que a Prefeitura está endividada, o que não foi negado pelo atual prefeito que inclusive afirmou que esta fazendo economia para pagar as contas de água e luz do município.

“Mostrei quem está faltando com a verdade”, disse o ex-prefeito ao lembrar-se do projeto da Avenida. “O projeto que eu deixei na Prefeitura com mais R$ 500 mil de emenda tinha estacionamento dos dois lados, prova disso foi o pórtico que o senhor mesmo colocou na Avenida próximo ao Bradesco com estacionamento dos dois lados”, respondeu Waldeli ao prefeito Baird.

Entre suas propostas Waldeli afirmou que ira fazer estacionamento nos dois lados da Avenida, irá voltar com o CREC, entre outras. O candidato esteve acompanhado da sua família e do seu vice que também estava com a família.

Baird apresentou-se muito nervoso, gaguejou e chegou a ofender o candidato Índio, colocando em dúvida sua participação no debate: “eu sei que você está fazendo essa pergunta por que é ‘bola erguida’, é carta marcada”, respondeu Baird colocando em descredito o potencial do candidato Índio de tocar em assuntos polêmicos.

O prefeito admitiu ainda que a Prefeitura está endividada e que não irá termina as obras do Parque Ecológico e da Fundação Hospitalar de Costa Rica. O candidato Jesus Baird foi assessorado pelo seu marqueteiro e o ex-secretário de comunicação da Prefeitura de Campinas (SP), Francisco de Lagos, ele se mostrou extremamente nervoso durante o debate. Por várias vezes o candidato foi corrigido pelo seu marqueteiro para manter a postura e a calma.

Por sua vez, Índio se manteve tranquilo durante todo o debate, discutiu sobre todos os temas, no entanto, apresentou poucas propostas de governo. O candidato esteve acompanhado da sua família e do seu candidato à vice.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar