Costa Rica 27 ℃
Polícia Civil e Garras realizaram operação, em Costa Rica
Foto: Luciana Aguiar

Polícia Civil e Garras realizaram operação, em Costa Rica

Objetivo foi inibir a presença de possíveis assaltantes de banco na cidade

Publicado em 12/04/2011 20:59

Na noite de quarta-feira (23), a Polícia Civil de Costa Rica sobre o comando do delegado Cleverson Alves Santos com apoio do Garras - Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Seqüestros comandado pelo delegado Ivan Barreira realizaram uma operação para inibir a presença de possíveis assaltantes de banco na cidade.

Conforme Santos, a operação teve o objetivo de reprimir a criminalidade na cidade, manter a ordem e a segurança, e se necessário dar cumprimento a Lei, além da fiscalização de estabelecimentos comerciais, especialmente bares, boates, lanchonetes e afins.

A operação contou com a participação de duas viaturas do Garras e uma da Polícia Civil.

Assaltos
Na tarde de ontem (23), a Polícia Militar de Mineiros (GO) com a colaboração da Policia Civil de Alto Araguaia (MT), prendeu, quatro homens pertencentes a uma quadrilha, com várias ramificações, praticamente em todo o Brasil.

Na tarde da última terça-feira (22) os bandidos tiveram tentativa frustrada de assalto à agência do Banco do Brasil de Alto Araguaia, de Mato Grosso (MT).

Os elementos seqüestraram equivocadamente um funcionário da agência do Banco do Brasil de Alto Araguaia, fazendo o mesmo e a esposa reféns pensando que o funcionário fosse o gerente do banco, mantendo-os em cárcere privado na residência da própria vitima, por mais ou menos  10 horas, ou seja, toda a noite de terça-feira.

Depois da tentativa frutada, a Polícia desconfiou que os assaltantes pudessem ir para Alto Taquari (MT) ou até mesmo Costa Rica para tentar um novo assalto aos bancos dessas cidades.
Os bandidos fazem parte de uma quadrilha composta por 12 elementos, especializados em roubo a banco e com ligação ao crime organizado PCC – Primeiro Comando da Capital. Com informações site Contato 10.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar