Veículo bate em boi, capota e motorista morre em acidente na BR 060
Boi teve o couro cortado para dificultar na identificação do proprietário do animal
Publicado em 12/04/2011 20:59
Bruno Deivid, 25 anos, natural de Goiânia, morreu na noite de ontem (16), após se envolver em um acidente na BR 060, KM 98, próximo a Paraíso.
Deivid dirigia um veículo Quantum, placas KBZ 3537, da cidade de Goiânia (GO) quando colidiu com um boi na rodovia. Do local do primeiro impacto até o ponto onde o veículo foi parar foram 119 metros.
A vítima que usava cinto de segurança teve afundamento de crânio e esmagamento do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dentro do veículo foram encontrados uma grande quantidade de brinquedos de plástico.
De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência, um investigador da Polícia Civil de Costa Rica, uma equipe do Garras - Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros, a PRF – Polícia Rodoviária Federal, COB – Comando de Operações do Bolsão e Polícia Militar de Paraíso estiveram no local atendendo o acidente.
Animal
O escrivão Fernando Brito de Paraíso, que também esteve no local do acidente relatou no BO que chegou a fotografar a marca do animal, mas que depois de conversar com curiosos que passavam pelo local voltou até o animal e constatou que alguém havia cortado o couro do boi, na anca direita onde estava a marca feita a ferro e fogo que identificava o proprietário do boi.
O boi branco, da raça Nelore, que também morreu no acidente trazia como marca as iniciais AG CEU. Qualquer pessoa que tiver informações sobre o proprietário do animal pode entrar em contato com a Polícia através do 190.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Renovação e Continuidade Conheça os vereadores eleitos em Costa Rica, nas Eleições Municipais de 2024
- Mais de 86% dos Votos! Ivan Xixi retorna à Prefeitura de Paraíso das Águas com vitória avassaladora