Costa Rica 25 ℃

Duas pessoas ficam gravemente feridas na BR-163, próximo a Coxim

A pista permanece interditada até o momento

Publicado em 12/04/2011 20:59

Foto: Edição de Notícias

Um acidente grave, nesta manhã, envolvendo três veículos na BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste deixou duas pessoas gravemente feridas.

Uma carreta que transportava combustível, um caminhão baú e uma carreta bitrem ficaram totalmente destruídos no acidente.

De acordo com informações do motorista da carreta bitrem,placas HAU-3060, de Maringa (PR) Airton Antoneli, de 60 anos o caminhão Baú que seguia sentido São Gabriel/ Rio Verde invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão tanque.

Alécio Martins de Fonseca, de 35 anos, ficou preso as ferragens. Ele conduzia a carreta tanque, placas HRO-6147 que tombou e ficou totalmente destruída.

Alécio e o motorista do caminhão baú, Lourival Raimundo de Andrade Júnior foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda de acordo com o motorista do caminhão Bitrem, o impacto do acidente fez com que as cargas do caminhão baú fossem arremessadas ao veículo dele, que seguia logo atrás do caminhão tanque. Ele não sofreu ferimentos e foi liberado pela PRF.

A pista permanece interditada até o momento.

(Correio do Estado)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar