Costa Rica 27 ℃
George Abbud assumiu nesta quinta-feira a 1ª Promotoria de Justiça
Abbud assumiu a vaga deixa pelo promotor Izonildo Gonçalves de Assunção Junior (Foto: Luciana Aguiar)

George Abbud assumiu nesta quinta-feira a 1ª Promotoria de Justiça

O promotor foi promovido, por merecimento, da Promotoria de Justiça de Sonora (MS)

Publicado em 12/04/2011 20:59

Natural de Taquaritinga (SP), George Cássio Tiosso Abbud, 36 anos, assumiu nesta quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011, na sala de reuniões da sede da Promotoria de Justiça, em Costa Rica, o cargo de 1º Promotor de Justiça desta comarca.

O promotor foi promovido, por merecimento, da Promotoria de Justiça de Sonora (MS), onde atuou por quase quatro anos. Abbud assumiu a vaga deixa pelo promotor Izonildo Gonçalves de Assunção Junior que foi transferido por merecimento para Dourados (MS).

A solenidade de posse contou com a presença do 2º promotor de Justiça, Bolivar Luís da Costa Vieira, da juíza de Direito, Luciana de Barros Borges, do delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves dos Santos, da Defensora Pública Estadual, Débora Maria de Souza Paulino, do presidente da 16ª Subseção da OAB/MS – Antonio Rodrigues da Silva, além de advogados e a imprensa local.

- Me sinto muito bem em recebê-lo aqui. O Ministério Público vai estar em boas mãos. Foi o que afirmou o promotor Bolivar Vieira, ao desejar boas vindas durante a solenidade de posse de Abbud.

Durante seu discurso, recheado de bom humor e felicidade, Abbud enfatizou a importância dos serviços que o Ministério Público vem prestando à sociedade.

- Desejamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Dr. Izonildo, pois sem dúvidas, substituir um colega como ele não será fácil. Também pretendo aprimorar e desenvolver alguns projetos na área social. Não posso deixar de destacar a acolhida do Bolivar ‘um irmão’, uma pessoa emblemática, diferenciada, declarou Abbud durante sua posse.

A Defensora Pública Débora Paulino, disse que a presença de Dr. Abbud à frente da 1ª Promotoria será muito bem vinda. “Será um novo momento na relação do MP com a sociedade costarriquense demais poderes”, comentou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar