Costa Rica 20 ℃

Com show de cartões, Verdão vence o Fla

Barcos fez o gol, mas o principal destaque da partida foi o árbitro Célio Amorim

Publicado em 16/08/2012 08:22

O jogo não foi dos mais bonitos de se ver. O Palmeiras x Flamengo que prometia duelo de artilheiros entre Obina, Vagner Love e Barcos só teve um golzinho, chorado, e em posição de impedimento. Graças ao Pirata, o Verdão fez 1 a 0 no Fla, respirou no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento às vésperas do fim do primeiro turno. Com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o time rubro-negro não conseguiu reagir e perdeu a chance de engatar sua terceira vitória seguida.

Barcos fez o gol, mas o principal destaque da partida foi o árbitro Célio Amorim. Cheio de vontade de advertir os jogadores, ele bateu o recorde de cartões aplicados neste Brasileirão. Foram “só” 12 amarelos e um vermelho, para Ibson. A cada choque mais forte, um cartão. Célio foi um dos responsáveis por deixar o jogo tão modorrento e sem graça, principalmente no segundo tempo. No fim, um cartão para Obina, que havia acabado de entrar o campo, finalizou o “show”.

A vitória levou o Palmeiras aos 16 pontos, fora da zona de rebaixamento. Mesmo que o Coritiba vença a sua partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, o Verdão fica fora por ter uma vitória a mais do que o Bahia. Já o Flamengo estaciona nos 22 pontos e adia sua missão de tentar alcançar o G-4 do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Palmeiras viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Serra Dourada. No mesmo dia e horário, o Flamengo tem um clássico com o Vasco, no Engenhão.

Fonte: G1

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar