Costa Rica 22 ℃

Ganso espera estrear contra o Náutico

Existe a possibilidade de usá-lo contra o Náutic

Publicado em 09/11/2012 07:22

A estreia de Ganso tem grandes chances de acontecer no próximo jogo do São Paulo no Morumbi, dia 18, contra o Náutico. O meia tem respondido bem aos treinamentos com o grupo e já se vê em condições de estar em campo no fim da próxima semana.

O camisa 8 passou a trabalhar com todo o grupo na segunda-feira, após uma semana de treinos físicos, já no gramado. “Na próxima terça-feira, nós vamos fazer uma reunião com Ganso, os médicos, fisioterapeutas e os preparadores físicos. Vamos discutir e fazer um planejamento. Existe a possibilidade de usá-lo contra o Náutico, mas vamos definir na terça”, declarou Ney Franco.

Paulo Henrique Ganso está inscrito também na Copa Sul-Americana. Sendo assim, se estrear contra o Náutico, ele terá a oportunidade de jogar sete jogos neste ano, caso o Tricolor chegue na final da competição internacional.

Como Lucas deixará o Tricolor ao término da temporada, essas partidas serão as únicas oportunidades dele e Ganso jogarem juntos. O camisa 7 já disse que quer atuar com o meia.

Fonte: Band

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar