Leiva volta a jogar depois de sete meses
O treinador exaltou a recuperação antes do tempo previsto inicialmente
Publicado em 20/07/2012 10:12
Foram sete meses sem poder jogar futebol, mas enfim Lucas Leiva está pronto para voltar aos gramados. O jogador do Liverpool deve ser utilizado pelo técnico Brandon Rodgers nos amistosos que os Reds farão na América do Norte. O treinador exaltou a recuperação antes do tempo previsto inicialmente.
“Ele vai participar. Ele ainda tem um caminho a percorrer para voltar ao nível que estava antes da lesão (nos ligamentos do joelho esquerdo), mas ele vai voltar dois meses antes. É uma lesão normal de nove meses, e ele volta em sete, isso é por causa de seu trabalho duro e dos médicos daqui”, disse Rodgers.
O técnico disse ainda que não apenas Lucas, mas todos os jogadores vão estar em campo por no máximo 45 minutos. E elogiou toda a atitude do ex-volante do Grêmio:
“Ele é um grande garoto, ele ama seu futebol, ama esse clube, e está fazendo um grande progresso”, falou.
Pode te Interessar
Mais Lidas
- Coluna Hot Hot Amadorismo