Costa Rica 27 ℃

Muricy 'escala' Ganso contra o Corinthians e jura amor ao São Paulo

Treinador espera contar com o meia para os jogos válidos pelas semifinais da Libertadores

Publicado em 11/06/2012 08:18

Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press

Na sequência à derrota do Santos no clássico contra o São Paulo, neste domingo (10), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho deu indícios de que escalará o meia Paulo Henrique Ganso no jogo contra o Corinthians, pelas semifinais da Libertadores.

Fora dos gramados desde o dia 25 de maio, quando realizou uma artroscopia no joelho direito, o meia pode ser a grande novidade na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro.

- A gente costuma escalar os jogadores que estão 100%, mas existem jogos no futebol que o atleta precisa se superar. Mas só vai para campo se o jogador tiver confiança.

Santos cai diante do São Paulo e continua sem vencer no Brasileiro

Ganso faz 1º treino no Santos após passar por cirurgia

Além disso, o treinador santista não negou o seu amor ao São Paulo, clube que o revelou para o futebol e no qual conquistou o tricampeonato brasileiro como treinador (2006, 2007 e 2008).

- Eu acho que o torcedor não esquece o que a gente fez no clube e eu fico muito contente, porque é um clube que mora no meu coração, eu comecei aqui e não escondo isso de ninguém. Fui muito feliz aqui e não há preço que pague esse carinho da torcida.

Fonte: R7

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar