Costa Rica 27 ℃

Neymar critica Santos após derrota

A opinião é do próprio atacante

Publicado em 22/10/2012 08:22

Nem Neymar se salvou na derrota do Santos para a Ponte Preta, por 1 a 0, neste domingo. A opinião é do próprio atacante, que teve atuação apática no jogo em que o time não acertou sequer um chute no gol do adversário. “Todo mundo (foi mal). Hoje ninguém foi mais ou menos. Todo mundo de ruim para pior”, disparou o atacante.

“Eles venceram porque entraram com espírito de decisão. Nosso time entrou como se fosse um treino. Não pode dar esse mole. Mesmo fora de casa, tem que fazer melhor, entrar para ganhar”, reclamou o camisa 11, que foi a campo graças a um efeito suspensivo que invalida, até o novo julgamento, o gancho de duas partidas (um já cumprido) aplicado pelo STJD por causa da expulsão contra o Grêmio.

Com 42 pontos, o Peixe já não tem grandes pretensões para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para Neymar, a intenção deve ser sempre a vitória. “Somos trabalhadores honestos. Só isso”, disse, antes de se dirigir rapidamente ao vestiário do Moisés Lucarelli.

O Santos volta a campo na quinta-feira, contra o Náutico. O jogo está marcado para a Vila Belmiro, mas será transferido para o Pacaembu caso o clube não obtenha nesta segunda os laudos de segurança necessários após a reforma que permite o acesso de ambulâncias ao gramado.

Fonte: Band

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar