Costa Rica 25 ℃

Apenas carros pequenos passam pela ponte sobre o Rio Paraguai

Com a colisão um vão de cerca de 20 centímetros abriu-se na estrutura da ponte

Publicado em 09/05/2011 11:16

Foto: Diário Online

O tráfego na ponte sobre o Rio Paraguai, na região do Porto Morrinho, em Corumbá (MS), segue parcial no início da manhã desta segunda-feira (9) após o acidente de ontem. Em nota divulgada pelo Núcleo de Comunicação Social da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF), ainda continuam transitando somente carros de passeio e caminhonetes pelo local.

Um empurrador de bandeira paraguaia transportando 16 barcaças de farelo de soja bateu no pilar central da ponte sobre o rio Paraguai, na região do Porto Morrinho, neste domingo, 08 de maio. Com a colisão um vão de cerca de 20 centímetros abriu-se na estrutura da ponte o tráfego de veículos foi interditado por quase seis horas na localidade.

Ônibus e caminhões vão esperar o resultado de uma perícia técnica para saber o grau de comprometimento da estrutura e se há condições para suportar o peso de veículos de grande porte. A PRF mantém equipes no local para ordenar o trânsito. Ainda não há previsão para o início dos reparos na ponte.

(Correio do Estado com informações do Diário Online)

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar