Costa Rica 21 ℃

Centro de Eventos passa por reforma, antes mesmo de ser inaugurado

A empresa responsável pela obra é a Engenhasul Projetos & Construções Ltda

Publicado em 25/05/2011 08:31

Reforma do Centro de Eventos (Foto: Luciana Aguiar)

A reportagem do Costa Rica em Foco esteve na tarde de terça-feira (24), no Centro de Eventos Ramez Tebet onde foi apurar mais uma denúncia, trata-se da reforma que o local está passando antes mesmo da obra ser inaugurada.

Segundo informações do empreiteiro da obra, Luiz Carlos Brandão, todo o piso polido que foi colocado está sendo quebrado e será posto um novo piso polido em cima do que já existia, mas com melhor acabamento. Também será feita uma nova pintura em todo o Centro de Eventos.

- Está sendo feita uma remodelação do Centro de Eventos, pois na época que esse piso foi feito era um período muito chuvoso e acabou dando problema. Não tinha como fazer um serviço descente, contou Brandão.

A empresa responsável pela construção do Centro de Eventos é a Engenhasul Projetos & Construções Ltda, de Amambai (MS), a mesma que está fazendo a reforma do local.

A inauguração do Centro de Eventos estava na programação de aniversário da cidade e seria feita no dia 11 de maio, mas não aconteceu devido à ausência de algumas autoridades.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar