Criança pula do 2º andar para fugir de agressão
Com escoriações pelo corpo, o menino foi levado ao Hospital Souza Aguiar
Publicado em 11/06/2012 12:12
Com medo da mãe, um menino de 13 anos pulou do segundo andar do prédio onde mora, na Rua General Sampaio, no Caju, na noite de sábado. Em depoimento à polícia, o menor contou que estava vendo televisão com o irmão, de 5 anos, quando a mãe, de 29, começou a gritar que estava com um "espírito ruim" e avançou em sua direção.
O menino disse que ela havia bebido muita "cachaça". Acionados por vizinhos, policiais do 4 BPM ( São Cristóvão) estiveram no local e prenderam a mulher, que foi levada à 6 DP (Cidade Nova). Informalmente, ela confirmou à polícia que tinha bebido muito durante o dia e que faz tratamento médico contra dependência química.
Com escoriações pelo corpo, o menino foi levado ao Hospital Souza Aguiar. Um morador do condomínio São Cosme e São Damião, que não quis se identificar, contou que ouviu um barulho de vidro se quebrando e, logo em seguida, gritos que seriam da mãe, dizendo "vou te matar".
A mulher teria ameaçado as crianças com uma faca. Ela ainda mandou o outro filho pular, mas o menino ficou pendurado no parapeito. Segundo policiais, a mãe foi autuada por lesão corporal e responderá judicialmente. A criança mais velha teria sido levada para a casa da avó.