Costa Rica 27 ℃

Eletrosul lança Edital de Patrocínio Social para 2012

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto de 2011

Publicado em 19/07/2011 08:58

A Eletrosul publicou em sua página na internet (www.eletrosul.gov.br), no Diário Oficial da União e nos jornais de maior circulação dos cinco estados onde a empresa atua, chamada pública para inscrição de projetos, de caráter social, para seleção ao patrocínio da empresa em 2012.

Serão investidos R$ 1 milhão, com recursos próprios, em projetos alinhados às diretrizes da Política de Investimento Social da Eletrosul, considerando quatro eixos principais: Educação Complementar (projetos vinculados à rede pública de ensino ou em parceria, desenvolvidos no contraturno escolar para crianças e jovens, de 6 aos 17 anos, por meio de atividades esportivas, de saúde e educação ambiental); Educação para Qualificação Profissional; Geração de Trabalho e Renda, que deverá obrigatoriamente apresentar um Plano de Negócios no ato de inscrição do projeto; e Conservação do Meio Ambiente.

As inscrições estarão abertas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de agosto de 2011, exclusivamente pela internet, podendo ser realizadas por pessoas jurídicas, sem fins lucrativos, e pessoas de direito público da administração indireta, desde que o projeto tenha como finalidade atuar nos municípios onde a Eletrosul mantém instalações, empreendimentos ou prospecção de negócios em cinco estados (Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Rondônia).

O orçamento máximo para os projetos é de R$ 50 mil, ficando a critério da empresa, após o processo seletivo, a decisão sobre o custeio em seu valor total ou parcial. Acima desse valor, o projeto será automaticamente descartado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar