Costa Rica 28 ℃

Em Alcinópolis, motorista perde o controle de caminhão e invade residência

O caminhão invadiu a casa de Regina A. Inácio, 30 anos

Publicado em 13/07/2011 11:53

Na noite de ontem (12), por volta das 22 horas, na esquina da Avenida Darlindo José Carneiro com Rua Galdino Flavio de Moraes, em Alcinópolis, Heitor Felix, 21 anos, perdeu o controle do caminhão Mercedes-Benz placas BWO – 8069, de Figueirão e acabou invadindo e destruindo parte da área de uma residência.

O caminhão invadiu a casa de Regina A. Inácio, 30 anos. Joana G. Inácio, 53 anos, mãe de Regina disse que foi um grande susto. Ela conta que no momento estavam todos dormindo e que tinha ido para casa da sua filha pernoitar.

- Foi uma noite de sorte e de azar, pois por pouco não fui atingida pelos destroços, conta Joana que disse ainda ter ficado preocupada com seus dois netos um de 08 anos e o outro de 13 que estavam dormindo - tenho que agradecer a Deus pelo caminhão não ter conseguido entrar na casa foi mesmo na área, finaliza Joana.

Heitor Felix que é natural de Alcinópolis contou ao site Alcinópolis.com que perdeu o controle após tentar insistentemente engatar uma marcha e que ao notar que o caminhão perdeu o freio. Ele relatou ainda que o caminhão estivesse sem freio, resolveu estacionar ali por ficar perto da oficina para que pudesse arrumar no outro dia.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar