Costa Rica 14 ℃
Em Aparecida do Taboado, trem atinge carro e deixa 3 pessoas mortas e 1 ferida
Motorista ficou ferido e foi transferido para hospital de Mirassol, SP (Foto: Divulgação/PC)

Em Aparecida do Taboado, trem atinge carro e deixa 3 pessoas mortas e 1 ferida

Motorista não viu curva, caiu em ribanceira e invadiu linha férrea, diz polícia

Publicado em 08/08/2011 07:17

Três pessoas morreram após um trem atingir um veículo de passeio neste sábado (6), em Aparecida do Taboado, distante 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em um carro com placas de Mirassol (SP), que caiu em uma ribanceira e foi parar na linha férrea.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo a polícia, o motorista, que tem 29 anos, não teria visto a curva no prolongamento da avenida da Saudade e por isso o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira. Após a queda, o carro parou em cima de trilhos com as rodas viradas para cima e um trem colidiu no veículo em seguida.

Duas das passageiras, uma jovem de 22 anos e outra de 21 anos, morreram no local. A outra vítima, uma mulher de 25 anos, chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista também ficou ferido e foi levado para o hospital de Aparecida do Taboado. Segundo informações do hospital, o homem não corre risco de morte e foi transferido para Mirassol (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o maquinista do trem relatou que avistou o veículo poucos metros antes de bater nele, mas não conseguiu evitar um acidente. (G1/MS).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar