Costa Rica 27 ℃

ETH realiza 2º Diálogo Comunitário sobre Sustentabilidade Local

Os interessados em participar devem confirmar presença

Publicado em 19/07/2011 16:25

A ETH Bioenergia através do Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local convida toda a comunidade costarriquense a participar no próximo dia 28 de julho, das 8h às 11h, no auditório da SEMEDSecretaria Municipal de Educação, do 2º Diálogo Comunitário sobre Sustentabilidade Local.

Segundo os organizadores, os encontros são promovidos para toda a comunidade debater ideias e iniciativas inovadoras para a construção de uma cidade mais sustentável.

Neste segundo encontro, o tema será “A carta da terra”, que é a declaração de princípios elaborada globalmente, com o objetivo de implantar maneiras sustentáveis de vida e desenvolvimento humano. O diálogo terá como finalidade debater a possibilidade de aplicações dos valores e princípios deste documento nas ações do Programa de Energia Social programadas para este município.

O auditório da SEMED está localizado na Rua José Pereira da Silva, 650, Centro de Costa Rica. Os interessados em participar devem confirmar presença com Augusta Cordeiro através do telefone: (67) 9911 4984, ou ainda pelo e-mail: [email protected].

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar