Costa Rica 30 ℃
Ministro da Previdência e Governador vêem à Costa Rica inaugurar INSS
Foto: Luciana Aguiar

Ministro da Previdência e Governador vêem à Costa Rica inaugurar INSS

A obra teve início no mês de janeiro de 2010

Publicado em 12/04/2011 20:59

Será realizada na manhã de quinta-feira (24), a partir das 8h30, a solenidade de inauguração da agência do INSS - Instituto Nacional do Seguro Social, localizada na Rua José Narcizo Totó, em Costa Rica.

Conforme a assessoria de imprensa do INSS, em Campo Grande, foi confirmada na tarde desta terça-feira (22), a presença do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho e do superintendente do INSS (Região Norte/Centro Oeste), Francisco Assis Santos Mano Barreto.

A assessoria do Governo do Estado também confirmou a presença de André Puccunelli e comitiva.

Obra
A obra teve início no mês de janeiro de 2010. Além de Costa Rica, a unidade também atenderá os municípios de Alcinópolis, Figueirão, Chapadão do Sul, Chapadão do Céu e Alto Taquari, onde oferecerá serviços como Aposentadoria; Pensão; Certidão de Tempo de Contribuição; Auxilio Doença e outros benefícios.

A sede do INSS em Costa Rica é uma obra do Governo Federal, um investimento de aproximadamente R$ 740 mil em parceria com a Prefeitura Municipal de Costa Rica que doou o terreno, uma área de 1.200,00m² (um mil e duzentos metros quadrados).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar