Costa Rica 22 ℃

Tio confirma que corpo encontrado em canavial é de Marielly

O corpo de Marielly será sepultado em Costa Rica

Publicado em 15/06/2011 10:22

Marielly (Foto: João de Oliveira/Tendência Notícias)

O corpo encontrado no último sábado (11) em uma canavial, em Sidrolândia, é da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos que estava desaparecida desde o dia 20 de maio. A confirmação foi feita nesta manhã pelo tio da jovem, Euzébio Liveira, que está na sede da Polícia Civil em Campo Grande.

No dia em que desapareceu, a jovem teria saído da residência no Jardim Imá, onde morava com os pais para encontrar uma amiga e depois o namorado, porém não mais voltou.

Familiares da jovem espalharam cartazes pela Capital e pediram a ajuda de órgãos como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) e a Assembleia Legislativa.

Durante as buscar tanto a família quanto a polícia receberam várias denúncias anônimas sobre o paradeiro da jovem, todas eram falsas. Só no último sábado (11), o corpo de uma jovem foi encontrado em um canavial de Sidrolândia. As mesmas características de Marielly e o fato do corpo encontrado também ter aparelhos ortodônticos levou todos a crerem que realmente se tratava da jovem desaparecida, porém o pai de Marielly não conseguiu fazer o reconhecimento do corpo devido ao estado avançado de decomposição.

Exames foram realizados e, segundo o tio da menina, o corpo encontrado em Sidrolândia é de Marielly. Com isso, o caso passa a ser tratado como homicídio. O tio disse que não sabe de suspeitos que possam ter matado a sua sobrinha.

Informações extra-oficiais dão conta que o corpo de Marielly será sepultado em Costa Rica. (Midiamax).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar