Governo investe R$ 10,4 milhões em patrulhas mecanizadas para assentamentos
A entrega será feita às 10 horas, no Centro de Treinamento da Agraer, em Campo Grande
Publicado em 04/12/2012 11:00
O Governo do Estado entrega no dia 10 de dezembro 107 patrulhas mecanizadas para assentamentos rurais de diversos municípios de Mato Grosso do Sul.
Os conjuntos, formados por um trator de 95 cavalos, uma grade aradora e uma carreta com capacidade de quatro toneladas, serão repassados diretamente às associações oficiais que representam cada assentamento.
A entrega será feita às 10 horas, no Centro de Treinamento da Agraer, em Campo Grande.
Os recursos que garantiram o maquinário para beneficiar os pequenos produtores de Mato Grosso do Sul foram viabilizados pelo Estado por meio do programa Assentamento Produtivo e somam R$ 10,4 milhões, entre fonte do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e contrapartida do governo estadual.
A aquisição foi feita pelo Estado, por meio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).
O modelo de compra em pregão eletrônico permitiu uma economia que elevou o número de patrulhas que seriam compradas, de 86 previstas inicialmente, para 107, beneficiando mais 21 comunidades produtoras nos assentamentos.
Pode te Interessar
Mato Grosso do Sul
Fecomércio reforça que Carnaval não é feriado e comércio abre normalmenteMato Grosso do Sul
Inmet mantém alerta de tempestade para 69 municípios de MSMato Grosso do Sul
Precisa emitir o novo RG?Últimas Notícias
Mais Lidas
- Entretenimento Hoje tem cinema e pipoca de graça na Praça Central