Costa Rica 22 ℃

Autores de furto na loja Trilha já estão presos

Os criminosos utilizaram uma chave de fenda para arrombar a porta principal da loja

Publicado em 12/04/2011 20:59

Jeferson e Adriano trabalham para uma empresa que presta serviços para a multinacional Odebresch (Foto: Luciana Aguiar)

Autores do furto ocorrido na madrugada de hoje (1º de abril), na loja Trilha em Costa Rica, de onde foram levados pelo menos R$ 5 mil em mercadorias, Jefferson da Siqueira Padilha, de 22 anos e Adriano Paulino da Silva, de 22 anos, foram presos em flagrante esta tarde durante uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e PMA - Polícia Militar Aambiental de Costa Rica.

Os dois utilizaram uma chave de fenda para arrombar a porta principal da loja, que é conhecida em Costa Rica por vender roupas das marcas mais badaladas entre os jovens.

Jeferson e Adriano, que são do Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte respectivamente trabalham para uma empresa que presta serviços para a multinacional Odebresch, que está construindo uma usina de álcool no município. À polícia os dois disseram que são usuários de drogas e que tiveram a ideia de praticar o furto depois que apartaram uma briga de casal, que ocorria em frente a loja.

Tanto Jeferson como Adriano tem renda superior a R$ 2 mil reais. Eles levaram da loja Trilha 11 calças jeans, 8 camisetas, 2 pares de tênis e bonés. A loja tem sistema de alarme que não disparou no ato do arrombamento. Os dois podem ser condenados de 2 a 8 anos de prisão por furto qualificado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar