Costa Rica 27 ℃

Casal sequestrado em Camapuã e resgatado em Paraíso das Águas

Cerca de 20 homens da Polícia trabalham nas buscas pelo sequestrador

Publicado em 22/08/2011 15:01

Na manhã de ontem (21), por volta das 8h, na Rua Cuiabá, em Camapuã, um casal de comerciantes foram vítimas de sequestrado em sua residência.

O sequestrador teria invadido a residência armado e, feito refém a esposa e marido e os levado até seu comércio na Avenida Pedro Celestino, onde havia roubado uma importância equivalente à R$: 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie e jóias.

Após a ação, o sequestrador em posse de um revólver calibre 38, fez as vítimas entrarem no veículo Astra e dirigido sentido Paraíso das Águas pela rodovia BR 060, ao chegar à cidade, o bandido ordenou que o casal descesse do carro próximo à ponte do Rio Paraíso.

Conforme uma das vítimas, o sequestrador não sabia dirigir e cerca de 2 km, onde havia os abandonado, o bandido perdeu o controle do carro e saiu da pista, deixando o veículo parcialmente danificado, instante em que o bandido saiu correndo por uma mata densa que cerca o local.

O sequestrador conseguiu atravessar a mata, seguindo em direção ao perímetro urbano de Paraíso das Águas, foi visto por populares, com uma mochila nas costas, passando próximo ao Residencial Paraíso, local onde a Polícia realiza uma intensa busca.

A Polícia Civil e Militar de Camapuã realizaram uma varredura em Paraíso das Águas no domingo (21), com o objetivo de encontra o sequestrador, mas ainda não logrou êxito.

Cerca de 20 homens da Polícia Civil, COB - Comando de Operações do Bolsão e da Polícia Militar de Paraíso trabalham nas buscas pelo sequestrador.

Fonte: Brito News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar