Costa Rica 26 ℃

Ex-BBB Priscila sai no tapa com cunhada e vai parar na delegacia

Por telefone, a assessora de imprensa de Priscila, disse que a ex-BBB não vai comentar o assunto

Publicado em 29/08/2011 07:59

Ex-BBB Priscila sai no tapa com cunhada e vai parar na delegacia
Foto: Divulgação

A ex-BBB Priscila Pires dos Santos, 29 anos, foi parar na delegacia de Olímpia na manhã de domingo (28), depois de sair no tapa com a cunhada Juliana Pedro de Andrade, 29, dentro do Thermas de Olímpia Resort, onde elas estavam hospedadas.

Segundo a Polícia Militar, a briga entre as duas teria começado na festa do peão de Barretos por causa de uma discussão que a ex-BBB teve com o marido. O motivo da briga do casal teria sido o tamanho da roupa que Priscila usou no rodeio.

Após o desentendimento, o marido de Priscila voltou para o resort sozinho, pegou as malas e foi embora. Irritada com a situação, Juliana teria tomado as dores do irmão quando as duas chegavam ao hotel.

Depois, ainda segundo a polícia, Priscila, que participou da 9ª edição do Big Brother Brasil, em 2009, foi até o quarto de Juliana e a agrediu com chutes, tapas, puxões de cabelo e mordidas.

Funcionários do hotel tentaram controlar a situação, mas foi preciso chamar a polícia. Por telefone, a assessora de imprensa de Priscila, que se identificou apenas como Mônica, disse ao BOM DIA que a ex-BBB não vai comentar o assunto.

Fonte: Agência Bom Dia

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar