Costa Rica 26 ℃
Filho de vereador de Costa Rica invade festa e caso vai parar na delegacia
Zootecnista Renan Rondon Carrijo, 27 anos (Foto: Divulgação/Internet)

Filho de vereador de Costa Rica invade festa e caso vai parar na delegacia

Renan agrediu Eloy com socos além de dizer palavras de baixo calão

Publicado em 19/05/2011 13:15

O zootecnista Renan Rondon Carrijo, 27 anos, filho do vereador de Costa Rica Joaquim Alcides Carrijo, Caquim do PT, esteve envolvido na última sexta-feira (13), durante a realização da 33ª Festa do Peão – 18ª Expo Agroindustrial em uma grande confusão. Foram registrados contra ele os crimes de Injuria (Art. 140 CP), Ameaça (Art. 147 CP) e Direção Perigosa de veículo na Via Pública (Art. 34 LCP).

De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência, registrado na última segunda-feira (16) pelo tesoureiro do Sindicato Rural de Costa Rica e organizador da 33ª Festa do Peão – 18ª Expo Agroindustrial, Eloy Bortolini, 48 anos, Renan invadiu na noite de sexta-feira (13) com seu veículo o interior do Recinto de Exposições Laerte Paes Coelho sem a devida autorização dos responsáveis pela segurança do local.

Renan chegou a ser comunicado pelos seguranças da festa que não poderia entrar naquele estacionamento, mas ele não deu ouvidos e invadiu o local. Eloy foi comunicado do acontecido e Renan foi chamado através do microfone da festa para comparecer no escritório do Sindicato.

O organizador da festa solicitou à Renan que retirasse o veículo do estacionamento, mas ele não aceitou e disse que era para acionar o guincho para tirar o veículo dele, o que não aconteceu. Para ter acesso ao estacionamento Renan teria que ter o adesivo “Acesso Livre” que era entregue pelos organizadores do evento aos barraqueiros, patrocinadores e comissão organizadora.

A confusão não parou por ai. Por volta das 4 horas da manhã, Eloy, esposa e filha saíram do Recinto em direção a sua residência, mas quando já estavam trafegando na Avenida Kendy Nakay foram surpreendidos por Renan que fazia manobras perigosas em direção ao veículo de Eloy.

Renan Carrijo chegou a jogar seu carro contra o de Eloy, e em um determinado momento trancou a rua. A partir de então, Renan desceu do carro, a vítima também desceu do carro e Renan tentou agredir com socos além de dizer palavras de baixo calão. Eloy se defendeu das agressões de Renan e registrou o BO.

*Matéria alterada para acréscimo de informações*

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar