Ladrão de cosméticos é preso em Figueirão
A polícia militar afirma que ele pode ser autor de outros furtos ocorridos na cidade.
Publicado em 03/08/2011 21:40
Eikidione Levandosk, 19 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (02), após furtar diversos produtos de beleza de um salão localizado no centro de Figueirão (MS).
A proprietária do salão, mora nos fundos do estabelecimento. Sua filha dormia e foi acordada por volta de 10 horas da noite, pelo barulho provocado pelo autor. Ao perceber que foi descoberto Eikidione saiu correndo, deixou cair no meio da rua a caixa contendo mais de R$ 500,00 em cosméticos, furtados do salão. Além disso, o acusado esqueceu seu celular no local do crime.
Quando tentava apanhar os produtos do meio da rua, a polícia militar chegou e prendeu Eikidione em flagrante, por furto. Segundo o Cabo Hernandes, que comanda a polícia militar em Figueirão, Eikidione pode ser autor de outros furtos ocorridos em salões de beleza da cidade.
Pode te Interessar
#JUSTIÇAPORVANESSA
Jornalista morre esfaqueada pelo noivo em Campo Grande