Costa Rica 22 ℃

Na ponte do Rio Sucuriú, PM prende homem por embriagues e resistência

Polícia Militar flagrou mais um passageiro andando sem capacete

Publicado em 15/07/2011 10:54

Na noite de ontem (14), por volta das 21h, na Avenida Kendi Nakai (ponte sobre Rio Sucuriú) uma guarnição da PM – Polícia Militar foi atender um acidente de trânsito que acabou em vias de fatos e prisão do piloto da motocicleta Honda Titan, placa NFE 8974.

Conforme o BO – Boletim de Ocorrência, os policiais militares Renato e Scatolini estavam de folga e a paisana quando passavam pela ponte do Rio Sucuriú e presenciaram a motocicleta caída e o condutor Antônio Reis da Silva Nunes, 25 anos, e o passageiro E.G.B, 31 anos, brigando. E.G.B era transportado sem capacete.

Diante da vias de fatos, os policiais solicitaram o apoio de uma guarnição da PM que compareceu no local e constatou que Antônio estava visivelmente embriagado. Antônio foi encaminhado à FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica onde o laudo comprovou sua embriagues.

Antônio, E.G.B e a motocicleta foram encaminhados à DEPOL – Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica onde foram tomadas as providências cabíveis.

Conforme a investigadora de Polícia Civil, Joelma Belchior, Antônio vai responder por Dirigir Embriagado – Art. 306, do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, Lei Nº. 9.503/97 e ainda por Resistência – Art. 329 do CP – Código Penal.

A motocicleta de Antônio será encaminhada ao DETRAN – Departamento de Trânsito, em Costa Rica. O passageiro E.G.B foi liberado.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar