Costa Rica 27 ℃

Pecuarista de Figueirão é preso com munições

O delegado arbitrou fiança no valor de 50 salários mínimos, o que equivale a mais de R$ 27 mil

Publicado em 30/09/2011 11:44

Francisco Euzébio da Silva, 48 anos, foi preso na fazenda Dois Coqueiros, em Figueirão (MS) na última quarta-feira (28) por investigadores do SIG – Serviço de Investigações gerais de Costa Rica (MS), de posse de 25 munições calibre 22.

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, em abril deste ano o acusado teria ameaçado com um revólver calibre 22, uma adolescente e dois irmãos seus. Diante do fato, o delegado Cleverson Alves fez um pedido de busca e apreensão na fazenda Dois Coqueiros, de propriedade de Francisco, que foi deferido pelo juiz Luiz Alberto de Moura Filho.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na propriedade localizada em Figueirão (MS), policiais civis do SIG de Costa Rica, encontraram sobre a geladeira de Francisco 25 munições calibre 22 intactas. A arma não foi localizada, mesmo assim, Francisco foi preso já que ter em posse munições também é crime.

O delegado Cleverson Alves arbitrou fiança no valor de 50 salários mínimos, o que equivale a mais de R$ 27 mil, para que o acusado fosse solto, já que posse irregular de arma é crime afiançável. Até a manhã de hoje o valor ainda não tinha sido recolhido.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar