Costa Rica 35 ℃

Polícia apura morte de casal em Campo Grande

A polícia chegou ao local do crime após ser acionada por uma testemunha pelo telefone 190

Publicado em 05/07/2012 07:45

Polícia apura morte de casal em Campo Grande
Foto: Campo Grande News

A polícia apura as circunstâncias da morte de um casal cujo corpo foi encontrado por volta das 7h30 desta quarta-feira (4), em uma ribanceira, na estrada Três Barras, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Apesar de hoje mesmo ter prendido um dos suspeitos, a polícia investiga o envolvimento de outras pessoas que teriam participado do latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro das vítimas foi levado pelos bandidos.

A polícia chegou ao local do crime após ser acionada por uma testemunha pelo telefone 190.

De acordo com informações, o casal foi abordado pelos bandidos quando estava namorando próximo ao Terminal Rodoviário da Capital, em um veículo Honda Fit.

O homem, ainda não identificado, e Luzia Barbosa Damasceno Costa, de 25 anos, foram levados para a saída de São Paulo, onde teriam sido assassinados.

Eles foram encontrados deitados de bruços, um ao lado do outro, às margens da rodovia. Cada um tinha uma marca de tiro atrás da cabeça.

De acordo com o registro policial, Luzia estava abraçada à bolsa, na qual foram encontrados cartões de crédito, documentos pessoais e R$ 50. Os policiais também encontraram no local uma latinha de cerveja.

A mulher de cabelos ruivos  usava um vestido tomara que caia branco e sapatos de salto alto, enquanto seu companheiro, de cabelos grisalhos, vestia uma camisa listrada e calça jeans preta.

Equipes do Garras  (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos), da 4ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios continuam investigando o crime.

Fonte: Conjuntura

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar